Kingsglaive: Final Fantasy XV Torrent (2016) Dual Áudio 5.1 BluRay 720p 1080p Download

»INFORMAÇÕES«
Baixar: Kingsglaive: Final Fantasy XV
Formato: MKV
Qualidade: BRRip 720p, 1080p
Resolução: 1280×534 e 1920×800
Áudio: Português e Inglês – AC3 5.1
Legenda: Português
Gênero: Animação, Aventura, Ficção
Tamanho: 1 GB e 1.88 GB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2016
Duração: 1h 55Min.
IMDb: 7.3

SINOPSEO reino mágico de Lucis é a casa do cristal sagrado, mas o império de Niflheim não vai parar até torná-lo deles. Guerra é travada entre os dois reinos durante muito tempo.Rei Regis comanda uma força elite de soldados apelidado de Kingsglaive. Nyx Ulric e seus companheiros Glaives seguem diante a cidade de Insomnia, lutando para impedir o avanço inexorável do exército imperial de Niflheim. O rei Regis só pode salvar o seu reino ao aceitar anultimatum: ceder todas as terras fora da cidade coroa e ver seu filho, Prince Noctis, casado com Lady Lunafreya, a ex-princesa de Tenebrae agora em cativeiro de Niflheim.


Kingsglaive: Final Fantasy XV Torrent (2016) Kingsglaive: Final Fantasy XV Torrent (2016) Dual Áudio 5.1 BluRay 720p 1080p Download

Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack


DUAL ÁUDIO / DUBLADO

Bluray 720p Dual Áudio (MKV) 1 GB

Download Torrent 720p - 1080p Dublado - Dual Audio - Legendado, Download Series 720p -1080p - Dublado Dual Audio Legendado, Filmes HD, Baixar Torrent HD, Download Filmes Bluray, Filmes Online

Bluray 1080p Dual Áudio (MKV) 1.88 GB

Download Torrent 720p - 1080p Dublado - Dual Audio - Legendado, Download Series 720p -1080p - Dublado Dual Audio Legendado, Filmes HD, Baixar Torrent HD, Download Filmes Bluray, Filmes Online


Olá Gostando do nosso site ? então aproveite para ver mais Filmes e Séries de AçãoAnimação , Comédia ,Suspense , Terror , Drama ,Aventura , sempre na melhor qualidade 720p , 1080p ! Obrigado !
Kingsglaive: Final Fantasy XV Torrent (2016) Dual Áudio 5.1 BluRay 720p 1080p Download

Afinal, você sabe qual é a diferença entre os formatos HDTS, Hdrip, Web-dl, Blueray, CAM, HDTV, entre outros?

CAM – Em síntese, o CAM é um “rip” feito no cinema, normalmente com uma câmera digital. Às vezes é usado um tripé, mas na maioria das vezes isso não é possível, dessa forma deixando a filmagem tremida.

HDTS – É uma versão TS só que em melhor resolução. Mas em geral, a qualidade ainda é baixa.

WEB-DL – São episódios que foram comprados no iTunes e posteriormente, (alguém foi lá e comprou o episódio), converteu e upou na internet para todo mundo baixar.

BluRay – O BluRay é o processo de extração e codificação dos vídeos contidos em um disco Blu-ray, para que sejam compatíveis com players comuns, dessa forma, dispensando a necessidade de leitores Blu-ray.

TS (TELESYNC) – Um telesync tem as mesmas características de um CAM, por outro lado, usa uma fonte externa de áudio (normalmente um fone de ouvido na poltrona para pessoas que não ouvem bem)

BDRip / BRRip – Filmes extraídos (ou ripados) diretamente de Discos BLURAYs e convertidos para outros formatos (AVI, RMVB, etc) assim, são conhecidos como BDRips / BRRips.

HDTV / PDTV – Em suma, os PDTV são capturados de uma TV com cartão PCI DIGITAL, normalmente gerando os melhores resultados.

DVDRip – Filmes extraídos (ou ripados) diretamente de DVDs e convertidos para outros formatos (AVI, RMVB, etc) em conclusão, são conhecidos como DVDRip.

R5 – A princípio, Se refere a um formato específico de DVD região 5. Em um esforço para competir com a pirataria, a indústria decidiu criar esse novo formato que é produzido mais rápido e mais barato do que os tradicionais DVDs.

Updated: dezembro 5, 2019 — 4:51 am
O site www.celtatorrents.org é apenas um AGREGADOR de links e, assim como o Google.com, apenas agrega e organiza os links externos. Os arquivos aqui mostrados não são hospedados neste servidor, todo e qualquer link P2P (Torrent) é criado por usuários e disponibilizados na web, apenas encontramos esses links, os organizamos e colocamos as capas e trailers e agregamos ao Site! Não somos responsáveis pelos arquivos aqui encontrados.