»INFORMAÇÕES«
Baixar Filme: Duro de Espiar
Título Original: Spy Hard
IMDb: 5,3/10
Gênero: Ação, Clássico, Comédia
Ano de Lançamento: 1996
Áudio: Português, Inglês
Qualidade: BluRay 1080p
Formato: MKV
Tamanho: 3.30 GB
Duração: 1h 21Min.
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
SINOPSE: Leslie Nielsen ataca novamente, desta vez numa paródia aos filmes de espionagem. O agente secreto WD-40 é designado para furar o plano diabólico do seu arquiinimigo General Rancor – um louco tirânico que perdeu dois membros numa explosão e agora está desarmado e perigosíssimo. A missão de WD-40 é salvar o mundo DA destruição, resgatar a filha do seu ex-colega e executar um trabalho secreto com sua sexy parceira. Um filme para você se divertir muito e testar seus conhecimentos de cinema, já que Nielsen faz referência a uma série de outros filmes.
Duro de Espiar 
Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack

Duro de Espiar BluRay 1080p Dublado / Dual Áudio 5.1 (1996) Torrent – Download
Afinal, você sabe qual é a diferença entre os formatos HDTS, Hdrip, Web-dl, Blueray, CAM, HDTV, entre outros?
CAM – Em síntese, o CAM é um “rip” feito no cinema, normalmente com uma câmera digital. Às vezes é usado um tripé, mas na maioria das vezes isso não é possível, dessa forma deixando a filmagem tremida.
HDTS – É uma versão TS só que em melhor resolução. Mas em geral, a qualidade ainda é baixa.
WEB-DL – São episódios que foram comprados no iTunes e posteriormente, (alguém foi lá e comprou o episódio), converteu e upou na internet para todo mundo baixar.
BluRay – O BluRay é o processo de extração e codificação dos vídeos contidos em um disco Blu-ray, para que sejam compatíveis com players comuns, dessa forma, dispensando a necessidade de leitores Blu-ray.
TS (TELESYNC) – Um telesync tem as mesmas características de um CAM, por outro lado, usa uma fonte externa de áudio (normalmente um fone de ouvido na poltrona para pessoas que não ouvem bem)
BDRip / BRRip – Filmes extraídos (ou ripados) diretamente de Discos BLURAYs e convertidos para outros formatos (AVI, RMVB, etc) assim, são conhecidos como BDRips / BRRips.
HDTV / PDTV – Em suma, os PDTV são capturados de uma TV com cartão PCI DIGITAL, normalmente gerando os melhores resultados.
DVDRip – Filmes extraídos (ou ripados) diretamente de DVDs e convertidos para outros formatos (AVI, RMVB, etc) em conclusão, são conhecidos como DVDRip.
R5 – A princípio, Se refere a um formato específico de DVD região 5. Em um esforço para competir com a pirataria, a indústria decidiu criar esse novo formato que é produzido mais rápido e mais barato do que os tradicionais DVDs.