Bater ou Correr em Londres BluRay 1080p Dublado (2003) Torrent – Download

»INFORMAÇÕES«
Título Traduzido: Bater ou Correr em Londres Torrent
Titulo Original:
 Shanghai Knights
IMDb: 6,2/10
Lançamento: 2003
Gênero: Ação, Aventura, Comédia
Formato: MP4
Qualidade: BluRay 1080p
Idioma: Português
Legenda: Português
Tamanho: 2.1 GB
Duração: 1h 54 Min.
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Torrent

SINOPSE1887. Chon Wang (Jackie Chan) é agora xerife em Carson City, Nevada. Seu amigo Roy O\’Bannon (Owen Wilson) está vivendo em Nova York. Wang fica sabendo que seu pai foi assassinado quando o palácio imperial foi invadido, com o selo sendo roubado. Chon Lin (Fann Wong), a irmã de Wang, tentou usar em vão sua destreza em artes marciais para salvar o pai e deter os invasores.

Apesar dos chineses invadirem o palácio foi Nelson Rathbone (Aidan Gillen), um membro da realeza quem comandou a invasão e assassinou seu pai. Chon Lin descobre que o assassino fugiu para Londres, então ela viaja para a cidade. Seu irmão, juntamente com Roy, viaja para a Inglaterra para se encontrar com ela. Em pouco tempo os três descobrem uma conspiração para matar a Rainha Vitoria (Gemma Jones) e outros membros da realeza. Rathbone está sendo ajudado por Wu Chan (Donnie Yen), o filho bastardo do imperador da China, que precisa do selo imperial como parte do seu plano para ganhar o controle da nação.


Bater ou Correr em Londres Bater ou Correr em Londres

Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack


DUBLADO

BluRay 1080p Dublado (MKV) | 2.1 GB

Download Torrent 720p - 1080p Dublado - Dual Audio - Legendado, Download Series 720p -1080p - Dublado Dual Audio Legendado, Filmes HD, Baixar Torrent HD, Download Filmes Bluray, Filmes Online

Olá Gostando do nosso site ? então aproveite para ver mais Filmes e Séries de AçãoAnimação , Comédia ,Suspense , Terror , Drama ,Aventura , sempre na melhor qualidade 720p , 1080p ! Obrigado !
Bater ou Correr em Londres BluRay 1080p Dublado (2003) Torrent – Download

Afinal, você sabe qual é a diferença entre os formatos HDTS, Hdrip, Web-dl, Blueray, CAM, HDTV, entre outros?

CAM – Em síntese, o CAM é um “rip” feito no cinema, normalmente com uma câmera digital. Às vezes é usado um tripé, mas na maioria das vezes isso não é possível, dessa forma deixando a filmagem tremida.

HDTS – É uma versão TS só que em melhor resolução. Mas em geral, a qualidade ainda é baixa.

WEB-DL – São episódios que foram comprados no iTunes e posteriormente, (alguém foi lá e comprou o episódio), converteu e upou na internet para todo mundo baixar.

BluRay – O BluRay é o processo de extração e codificação dos vídeos contidos em um disco Blu-ray, para que sejam compatíveis com players comuns, dessa forma, dispensando a necessidade de leitores Blu-ray.

TS (TELESYNC) – Um telesync tem as mesmas características de um CAM, por outro lado, usa uma fonte externa de áudio (normalmente um fone de ouvido na poltrona para pessoas que não ouvem bem)

BDRip / BRRip – Filmes extraídos (ou ripados) diretamente de Discos BLURAYs e convertidos para outros formatos (AVI, RMVB, etc) assim, são conhecidos como BDRips / BRRips.

HDTV / PDTV – Em suma, os PDTV são capturados de uma TV com cartão PCI DIGITAL, normalmente gerando os melhores resultados.

DVDRip – Filmes extraídos (ou ripados) diretamente de DVDs e convertidos para outros formatos (AVI, RMVB, etc) em conclusão, são conhecidos como DVDRip.

R5 – A princípio, Se refere a um formato específico de DVD região 5. Em um esforço para competir com a pirataria, a indústria decidiu criar esse novo formato que é produzido mais rápido e mais barato do que os tradicionais DVDs.

Updated: setembro 14, 2019 — 3:02 pm
O site www.celtatorrents.org é apenas um AGREGADOR de links e, assim como o Google.com, apenas agrega e organiza os links externos. Os arquivos aqui mostrados não são hospedados neste servidor, todo e qualquer link P2P (Torrent) é criado por usuários e disponibilizados na web, apenas encontramos esses links, os organizamos e colocamos as capas e trailers e agregamos ao Site! Não somos responsáveis pelos arquivos aqui encontrados.