Barkskins 1ª Temporada Torrent (2020) Legendado WEB-DL 720p | 1080p – Download


»INFORMAÇÕES«
Título Traduzido: Barkskins 1ª Temporada
Título OriginalBarkskins
IMDb: 6,6/10
Ano de Lançamento: 2020
Gênero: Drama
Formato: MKV
Qualidade: WEB-DL 720p, 1080p
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 300 MB, 710 MB, 2 GB
Qualidade de Áudio e Vídeo: 10
Duração: 25 Min./ Ep.
Servidor: Torrent
EPISÓDIO 02 (NOVO) LEGENDADO
EPISÓDIO 00 (BREVE) DUBLADO

SINOPSE: Minissérie em 8 partes da National Geographic e baseado em um livro da vencedora do Pulitzer, Annie Proulx, “Barkskins” segue a história de um grupo de estrangeiros que deve enfrentar uma dura vida de privações, competindo interesses e lealdades entrelaçadas no cruzamento da civilização. É o fim do Século 17. Rei Luís XIV de França busca expandir seu império no Novo Mundo, uma vasta e inóspita mata nos confins ao norte da América do Norte. Os colonos da “Nova França” agora encaram índios hostis e uma intrusão voraz da Companhia de Comércio de Peles da Baía de Hudson, amparada pelos ingleses. Todas as partes acreditam que a terra é uma vasta e inesgotável fonte de riqueza e nada os impedirá de controlá-la. Estão no elenco: Steven McCarthy, James Bloor, Kaniehtiio Horn, Zahn McClarnon, Lola Reid, Lily Sullivan, David Wilmot, David Thewlis, Aneurin Barnard, Christian Cooke, Tallulah Haddon, Marcia Gay Harden, Thomas M. Wright.


Barkskins 1ª Temporada Torrent (2020)Barkskins 1ª Temporada Torrent (2020) Legendado WEB-DL 720p | 1080p – Download

Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack


LEGENDADO

Episódio 01WEB-DL | 720p | 1080p

Episódio 02WEB-DL | 720p | 1080p

DOWNLOAD LEGENDAS


DUAL ÁUDIO / DUBLADO

Episódio 01: WEB-DL 720p
[Aguardando Exibição]


Olá Gostando do nosso site ? então aproveite para ver mais Filmes e Séries de AçãoAnimação , Comédia ,Suspense , Terror , Drama ,Aventura , sempre na melhor qualidade 720p , 1080p ! Obrigado !
Barkskins 1ª Temporada Torrent (2020) Legendado WEB-DL 720p | 1080p – Download

Afinal, você sabe qual é a diferença entre os formatos HDTS, Hdrip, Web-dl, Blueray, CAM, HDTV, entre outros?

CAM – Em síntese, o CAM é um “rip” feito no cinema, normalmente com uma câmera digital. Às vezes é usado um tripé, mas na maioria das vezes isso não é possível, dessa forma deixando a filmagem tremida.

HDTS – É uma versão TS só que em melhor resolução. Mas em geral, a qualidade ainda é baixa.

WEB-DL – São episódios que foram comprados no iTunes e posteriormente, (alguém foi lá e comprou o episódio), converteu e upou na internet para todo mundo baixar.

BluRay – O BluRay é o processo de extração e codificação dos vídeos contidos em um disco Blu-ray, para que sejam compatíveis com players comuns, dessa forma, dispensando a necessidade de leitores Blu-ray.

TS (TELESYNC) – Um telesync tem as mesmas características de um CAM, por outro lado, usa uma fonte externa de áudio (normalmente um fone de ouvido na poltrona para pessoas que não ouvem bem)

BDRip / BRRip – Filmes extraídos (ou ripados) diretamente de Discos BLURAYs e convertidos para outros formatos (AVI, RMVB, etc) assim, são conhecidos como BDRips / BRRips.

HDTV / PDTV – Em suma, os PDTV são capturados de uma TV com cartão PCI DIGITAL, normalmente gerando os melhores resultados.

DVDRip – Filmes extraídos (ou ripados) diretamente de DVDs e convertidos para outros formatos (AVI, RMVB, etc) em conclusão, são conhecidos como DVDRip.

R5 – A princípio, Se refere a um formato específico de DVD região 5. Em um esforço para competir com a pirataria, a indústria decidiu criar esse novo formato que é produzido mais rápido e mais barato do que os tradicionais DVDs.

Updated: maio 28, 2020 — 5:02 pm
O site www.celtatorrents.org é apenas um AGREGADOR de links e, assim como o Google.com, apenas agrega e organiza os links externos. Os arquivos aqui mostrados não são hospedados neste servidor, todo e qualquer link P2P (Torrent) é criado por usuários e disponibilizados na web, apenas encontramos esses links, os organizamos e colocamos as capas e trailers e agregamos ao Site! Não somos responsáveis pelos arquivos aqui encontrados.